3 Princípios da National Retail Federation para empresas resilientes

A National Retail Federation promove anualmente os maiores eventos de empreendedorismo, varejo e tecnologias empresariais do mundo.

Este ano, após grandes modificações na cultura e estrutura empresarial, o Retail’s Big Show trouxe assuntos como resiliência, jornada do consumidor, propósitos e produtividade para empresas.

Estes são 3 princípios trazidos deste evento tão importante e que podem alavancar sua empresa:
Always On

O primeiro princípio traz uma realidade, 75% da população mundial está conectada a internet, desta forma, estar online é um dos elementos essenciais para o sucesso e a comunicação de novas empresas.

Environmental Social Governance
Empresas só funcionam através de conexões com seres humanos, a humanização e interligação entre consciência ambiental tem trazido não só uma postura ecologicamente correta do ponto de vista regulador, mas também uma conexão e maior interesse dos consumidores.

Atrelar-se a causas ambientais e trabalhar para a melhoria do planeta é uma ótima opção.

Social Selling
Mais do que estar conectado à internet, sua empresa precisa estar nas redes sociais.

Para muitos de nós isto pode supérfluo, mas o posicionamento em redes sociais influencia na jornada de interesse da maioria dos consumidores.
Estes são 3 pontos essenciais que toda empresa deve adotar nos próximos na visando crescimento e expansão.